As postagens deste blog são ficcionais e de livre inspiração em fatos reais

miércoles, 16 de octubre de 2013

Tensão entre gays e héteros

Jair Bolsonaro - hétero
Um golpe heterossexual sem precedentes esquenta a briga entre gays e héteros na Câmara Federal.

De iniciativa do deputado Washington Reis, projeto prevê alteração da lei do preconceito. Relator do projeto na Comissão de Direitos Humanos da Câmara e líder da bancada hétero, o deputado Jair Bolsonaro acrescentou um artigo prevendo a proibição da entrada de gays e suspeitos nos templos religiosos. 

Não se sabe ainda como será o controle. Fontes do congresso afirmam que a bancada hétero está analisando os meios pelos quais será impedida a entrada de gays nos cultos. Estuda-se implantar cabines de cine pornô gospel nos arredores dos templos. "Os fiéis assistirão aos filmes sob olhares atentos de missionários", afirma Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e defensor do projeto. Segundo Feliciano, cenas de masturbação gospel serão exibidas nestas cabines. "Caberá ao missionário a tarefa de analisar e relatar se o fiel se excitou com a xoxota ou o peru do exibicionista gospel", concluiu.

Retaliação 

Em resposta à iniciativa, a bancada de parlamentares homossexuais protocolou projeto de lei proibindo a entrada de pastores evangélicos nas saunas gays de todo o País. A proposta causou frisson entre religiosos de várias tendências. O projeto deverá ser barrado na comissão de Direitos Humanos, de maioria hétero.

Gays prometem ir às ruas.

1 comentario: