O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa irá viajar por todo o País colhendo assinaturas para a criação do seu partido, o PRECHECA - Partido Republicano da Chicana e da Causa Antipetista, pelo qual pretende candidatar-se a Presidente da República.
Barbosa não tem pressa, uma vez que seu plano de candidatura é para 2018. Entretanto, entusiastas da campanha já começam a surgir nas redes sociais clamando pela sua eleição ainda em 2014.
|
Globais estão com Barbosa |
Políticos, intelectuais, artistas e nomes de peso da televisão, entre eles, Suzana Vieira, Carla Perez, Xandy, Carol Castro e Rosamaria Murtinho comemoraram a decisão do juíz, em seus perfis nas redes sociais. Porém, um comentário de Barbosa no facebook de Carla Perez gerou constrangimento para a loirinha. Barbosa negou que seja a favor das cotas e disse que Carla Perez tem que se ater ao conteúdo programático do PRECHECA, antes de defender seu nome.
"Graças às cotas, agora o Brasil poderá ter seu primeiro presidente negro", comemorou a dançarina desavisada.
Discordo. A morte ao PT é evidente benefício partidário. Vida longa e eterna ao PT, de preferência em regime de solitáira na cadeia, junto a seus pares do PCC, esse sim, partido de força em SP.
ResponderEliminar