Uma semana após a rebelião, que resultou na fuga de mais de 150 cachorros Beagles do Instituto Royal, Ringo, um cão dissidente resolveu voltar para o laboratório.
Ringo bateu na porta do Instituto na manhã desta sexta-feira. Ele contou que foi assediado sexualmente por uma senhora de 84 anos, no interior de um apartamento de luxo, no bairro de Higienópolis. Em razão do trauma, o cão resolveu voltar.
Ringo foi recebido por centenas de ratos que não tiveram a mesma sorte na ocasião da fuga. A chegada do Beagle causou euforia entre os roedores, no entanto, ele recebeu críticas.
Um dos ratos chegou a questiona-lo sobre a diferença no tratamento dispensado aos animais, alegando que todos os Beagles foram transportados em carros de luxo e que haviam vagas para os ratos, "era só dar uma apertadinha", questionou.
Sereno, Ringo respondeu que havia um furgão para o transporte dos ratos. Segundo ele, os roedores seriam levados para uma ONG, no Capão Redondo, mas devido a chegada da polícia, apenas os Beagles puderam ser resgatados.
Após a discussão, Ringo foi descansar e se preparar para rotina do laboratório.
No hay comentarios:
Publicar un comentario