As postagens deste blog são ficcionais e de livre inspiração em fatos reais

sábado, 19 de octubre de 2013

Animais em rebelião

Polícia investiga Black Dogs
Cerca de 300 animais liderados por cães da raça Beagle estão em rebelião nas dependências do Instituto Royal, em São Paulo. Seis pesquisadores estão mantidos como reféns desde a tarde de ontem. Ao longo do dia, agentes da polícia ambiental negociaram com os cães seqüestradores. Não houve acordo.

O movimento teve início esta semana após denúncia de que cachorros da raça Beagle estão sendo usados como cobaias para testes de medicamentos que servirão para a cura de doenças de outras espécies.

Trovão, um dos líderes declarou que o movimento não tem prazo para acabar. Ele reivindica que pelo menos 50% das pesquisas seja destinada a cura de animais da própria espécie. "Temos hoje 100% dos testes voltado para a cura de doenças em humanos, o que deixa nossa espécie profundamente revoltada", desabafou o cão.

O PCC, Primeiro Comando Canino, facção organizada, com células em diversos laboratórios do estado de São Paulo anunciou que não dará trégua para as autoridades, até que a reivindicação seja atendida.

Polícia investiga participação de Black Dogs no movimento.

No hay comentarios:

Publicar un comentario