Médico costurou boca de Lula |
A sucessão de eventos trágicos teve início por volta de meio-dia, quando Lula almoçava no restaurante do Hotel Mabu, local em que aconteceu o II Fórum Mundial para o Desenvolvimento, e que se encerraria com um discurso do ex-presidente.
Lula recebeu atenciosamente a um grupo de estudantes da Unila, que lhe entregou uma carta. O ex-presidente leu a carta no mesmo local enquanto comia, e ao distrair-se mordeu a língua. Assessores relatam que o incidente não foi grave, no entanto saiu sangue.
Ao procurar atendimento em uma clínica particular da cidade, o ex-presidente teve sua boca completamente costurada. Lula foi vítima da vingança de um médico ativista do movimento contra o programa "Mais Médicos"
A visita do ex-presidente a Foz do Iguaçu coincidiu com a chegada dos profissionais que irão atuar no programa. O fato causou revolta no interior das clínicas particulares de toda a região. Até o momento, dois médicos já se suicidaram.
Não há informações sobre o conteúdo da carta que gerou o incidente da língua. Segundo informações obtidas com exclusividade por este sujíssimo blog, ela foi entregue em duas vias. Especula-se que estava em português e espanhol.
No hay comentarios:
Publicar un comentario