As postagens deste blog são ficcionais e de livre inspiração em fatos reais

miércoles, 6 de noviembre de 2013

Marxistas fazem bullying. Coxinhas reagem.


Bullying contra coxinha está gerando revolta em escolas e universidades do país.

Os principais vilões dos coxinhas são os marxistas, alegam as vítimas. "Muitos precisam se disfarçar de socialista para evitar o assédio moral", acusa F.D.P, um coxinha que não quis se identificar. Eles dizem que são taxados de egoístas e insensíveis por colegas e professores.

Após a revolta de junho, o comportamento dos coxinhas nas salas de aula do Brasil sofreu forte mudança. Inspirados no triunfante dia em que expulsaram os marxistas das ruas, coxinhas começaram atuar politicamente nas instituições de ensino do país.

Os fatos mais destacados este ano envolveram coxinhas que se recusaram a fazer provas de conteúdo marxista e viraram capa de jornal. Outros, mais radicais se recusaram a fazer trabalhos sobre a história afro-brasileira. Coxinhas católicos, em certa medida não concordam com essa visão, no entanto, cerca da metade dos coxinhas do país é crente.

Uma comunidade de coxinhas no facebook denominada CCC está divulgando uma cartilha de como montar Centro Cívico e lutar pelos seus direitos nas instituições de ensino. A comunidade "Coxinhas pelo Centro Cívico" já tem mais de dez mil seguidores e segundo o administrador João Vitor Gasparino, "também é um espaço para todos que desejam lutar contra socialistas," declarou.

Procurada pelo Blog Sujo para comentar sobre a movimentação política dos coxinhas, a Liga dos Marxistas Brasileiros informou que irá disputar a direção dos Centros Cívicos, para fortalecer a base e inverter a correlação de forças.

No hay comentarios:

Publicar un comentario