miércoles, 24 de febrero de 2016
UNILA é destaque no mercado de notícias
Com a alta do preço das notícias sobre corrupção, um blogueiro resolveu apostar na tendência. Sergio Praça é antipetista profissional. Seu ativismo contra os políticos do PT rende um bom salário na editora Abril.
No último final de semana, sua coluna na revista Veja associou a UNILA com o petismo, a Venezuela e a corrupção da operação Lava Jato. De quebra, o colunista também disse que a universidade ignora os direitos humanos. UNILA - um microcosmo do projeto petista
Sergio Praça odeia a corrupção e vê nisso um bom negócio. Seu blog exibe propagandas das marcas Chevrolet e da empresa FXmarker. A Chevrolet vende carros. Já, a FXmarker é uma empresa, que segundo o slogan "conecta você aos mercados financeiros". Em seu site, consta que a empresa foi criada por "profissionais do setor bancário com ampla experiência na área de câmbio e outros produtos financeiros".
A receita, como era de se esperar foi um sucesso. Nas redes sociais, um mimimizaço uniu estudantes, técnicos e professores em defesa da UNILA e contra o blogueiro. Também há registros de mimimi a favor do colunista. A comunidade acadêmica repercutiu sua opinião a respeito da universidade, o petismo, o chavismo e a corrupção.
O imediato retorno publicitário animou o vendedor de notícias. O colunista já estuda vender uma notícia associando a UNILA com as FARC.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario