lunes, 2 de junio de 2014
Cada grito é um flash
Em Salvador, manifestantes anti-copa disputam com baianas do acarajé a atenção de turistas e fotógrafos estrangeiros. No Rio de Janeiro, um confronto com a estátua de Drummond precisou ser contida pela polícia.
Os manifestantes não querem dar trégua. São pelo menos vinte em cada cidade sede da Copa. Um manifestante declarou estar decepcionado com a Globo, que irá interromper a transmissão dos protestos durante os jogos do Brasil. "O atraso do Brasil tá atingindo a Globo", protestou o rapaz.
Rebelde de Camarote
O time que irá vaiar a presidente Dilma na abertura do mundial está afinando o côro. Entre eles, haverá estrelas globais. Os ativistas estarão distribuídos nos camarotes do Itaquerão, uniformizados com camiseta da Ellus, uma das patrocinadoras dos protestos.
O torcedor que puder pagar, poderá fazer um selfie com um rebelde anti-copa. Os vidros que separam os camarotes são transparentes, o que permitirá que um torcedor da arquibancada possa fazer seu selfie com a estrela anti-copa preferida, como se estivesse dentro do camarote.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario