A carga da droga apreendida num helicóptero tinha como destino a cidade de Belo Horizonte, onde ocorreria a suposta festa para comemorar a prisão de petistas graúdos, como José Dirceu e José Genoíno.
A polícia afirma que não há pistas sobre os convidados da festa. No entanto, jornais de Minas Gerais apontam um grupo de esquerdistas do PT, ligados a correntes minoritárias do partido e adversários de José Dirceu, como possíveis proprietários da encomenda. A notícia será capa da próxima edição da revista Veja.
PT reage
O PT divulgou em seu site uma nota rebatendo as acusações. "Não há usuários de cocaína no nosso quadro de militantes", diz a nota. "Só se todos os convidados tivessem nariz de tucano para cheirar aquela montanha de pó", ironizou um dirigente que preferiu preservar sua identidade.
Oposição quer investigação
Aécio Neves fez um discurso inconformado na tribuna do Senado e pediu investigação rigososa.
Assessores afirmam que Aécio chegou apresentar sintomas de depressão, tendo dormido até quinze horas por dia após a operação da Polícia Federal que impediu a chegada do carregamento da droga à capital mineira.
No hay comentarios:
Publicar un comentario