As postagens deste blog são ficcionais e de livre inspiração em fatos reais

miércoles, 22 de junio de 2016

Onça Juma: Militares dizem que foi suicídio

Onça Juma morreu nesta terça-feira, após desfile da tocha olímpica.


Juma foi morta com um tiro de pistola, no interior do Comando Militar. A Onça, que havia se recusado a participar do desfile olímpico segurando a bandeira do Brasil, morreu com um tiro na cabeça. O Comando alega que a arma encontrada ao lado do corpo, próxima à pata esquerda é prova incontestável de que trata-se de suicídio.

A ONG ambientalista Vida Animal contesta a versão dos militares. Segundo a instituição, existem fotos circulando na internet que mostram o corpo da onça sem a arma citada pelos policiais.

Minutos antes da tragédia, Onça Juma havia sido uma das principais estrelas do desfile da tocha olímpica pelas ruas de Manaus. Segundo o Comando Militar, Juma sofreu um surto de estresse após o desfile, o que a motivou tirar a própria vida.

A agenda de Onça Juma não tinha mais espaço em 2016, disse Idalécio Trajano, empresário de Juma. Idalécio declarou que os compromissos agendados para este ano serão cumpridos pela Luma, uma oncinha de apenas dois anos, que vai substituir Juma. A pequena onça já mostra o dedo do meio e imita o Silvio Santos. "Onça Juma vai deixar saudade. Ela era presença garantida nas colunas sociais que cobrem os grandes eventos militares da Amazônia", disse o empresário.

No hay comentarios:

Publicar un comentario