Repórter do Blog Sujo conversou com o editor-chefe, Rafael Gomes. Ele fez duas delações premiadas sobre casos que envolvem a UNILA.
Obras do novo campus
"Delato que o presidente da construtora Mendes Junior, preso na Operação Lava Jato é o empreiteiro que estava construindo o campus da UNILA. Delato também que o empresário tinha a intenção de roubar a universidade, mas seu plano foi interrompido pelo reitor Modesto Subrinho, que parou a obra."
Ele segue. "Na construção, metade do que está exposto é ferro e a outra metade é ferrugem, resultado das últimas chuvas."
Contrato com a Caixa
"Delato que a UNILA cancelou um contrato de prestação de serviços com a Caixa Econômica Federal. No informativo do dia 21 deste mês, a universidade diz que além dos serviços financeiros, foram anuladas "outras avenças".
Para concluir essa delação, aguardo receber novo informativo que dirá o que são outras avenças."
Veja o informativo de Anulação do contrato com a Caixa, delatada por este Blog.
A PROGEPE informa que foi publicado, no dia 20 de janeiro de 2015, no Diário Oficial da União, a anulação do Contrato de Prestação de Serviços Financeiros e outras avenças firmado com a Caixa Econômica Federal. Em breve, serão divulgadas novas informações.
No hay comentarios:
Publicar un comentario