As postagens deste blog são ficcionais e de livre inspiração em fatos reais

sábado, 31 de mayo de 2014

Blog Sujo dá início a cobertura da Copa do Mundo tratando de Ronaldo Fenômeno


O Blog Sujo irá cobrir a Copa 2014 e já avisa: Vai censurar palavrões de torcedores mal-educados. Nossa cobertura inicia tratando de Ronaldo Fenômeno.


Ronaldo urina fora do penico

Como membro do Comitê Organizador Local da Copa, Ronaldo só encheu o ânus de dinheiro.

Seu papel no COL era falar bem da Copa e do País, mas o fenômeno resolveu jogar excremento no ventilador e está sodomizando o Brasil lá fora.

Agora, o ex-craque deu de proferir fezes nas entrevistas para ajudar seu amigo candidato a presidente, Aécio Neves. "Tenho vergonha do Brasil", defecou Ronaldo para a imprensa internacional. 

Essa não é a primeira fezes que Ronaldo profere publicamente. Ele já havia feito a evacuada de dizer que "Copa do Mundo não se faz com hospital".

Da Redação

miércoles, 28 de mayo de 2014

A velha roupa colorida


Por maioria absoluta, estudantes da primeira geração da UNILA tomaram uma decisão inédita: A vestimenta da formatura será uma charmosa beca.

Assim, o grupo que se autointitulou "turma histórica" exibirá seu modelito europeu do século XIII na colação de grau, que ocorrerá no mês de agosto.

Não havia consenso sobre a cor da beca até o fim desta tarde. O Blog Sujo aguarda atentamente esta decisão ao som de "A velha roupa colorida", na voz de Elis Regina.

Corre um boato às bocas miúdas de que o Coletivo P'ra quem tem disposição está preparando um "Auto de formatura", uma intervenção cultural que irá narrar a épica formatura de uma turma pré-histórica.

O Blog Sujo aguarda ansioso.

domingo, 25 de mayo de 2014

Despacho é roubado na UNILA/Centro


Oferendas desapareceram misteriosamente do pátio da UNILA/Centro, na manhã deste sábado.

Estudantes afirmam já possuir as informações sobre a autoria do crime. Segundo eles, a foto da acusada foi entregue por uma entidade espiritual e já se encontra na boca de um sapo, que foi costurada com linha preta.

O sapo será encaminhado para uma encruzilhada, que não teve seu endereço divulgado. 

Questionados, os autores da mandinga preferiram não revelar o nome da condenada. “Se divulgar não acontece”, contou para o Blog Sujo, um estudante que prefere ter sua identidade preservada.

viernes, 16 de mayo de 2014

Direto da Central de Boatos

Numa ansiosa procura por informações da reunião do ILAACH - Instituto Latinoamericano de Arte, Cultura e História, o Blog Sujo teve acesso a uma bomba, através da Central de Boatos da UNILA. Confira a transcrição da conversa.

Blog Sujo - Chama ao telefone.
Atendente - Central de boatos de la UNILA, buenas tarde!

Blog Sujo - Hola, boa tarde, procuro informação sobre a reunião do ILAACH, que rolou ontem.
Atendente - Mira, la diretora del instituto subiu no telhado, pero está tentando entrar en la chaminé.

Blog Sujo - Como assim?
Atendente - Si, pero já prenderam fuego en la lareira. Ela no tendrá fôlego para volver, y además los estudiantes jugaran muchas cascas de bananas en el telhado.

Blog Sujo - Você tá dizendo que ela está pra cair?
Atendente - Entienda como quieras, espalhe el boato e o resto que se dane.

Blog Sujo - Ok, muitas gracias
Atendente - En caso de precisar de más boatos estamos à disposición. Pase bien.

martes, 6 de mayo de 2014

Mídia enfia acadêmicos no bolso


A GAZETA e Estadão dão baile na UNILA

A mídia engolindo os acadêmicos chega a dar pena e revela a reduzida visão crítica e a vergonhosa obediência dos cidadãos "letrados" diante da imposição do ideário conservador praticado pelas elites tradicionais, através de seus meios de comunicação de massa.

Eis que saiu a esperada matéria do jornal O Estado de São Paulo.

A positividade da matéria é tão estranha quanto a panfletagem do jornal A GAZETA, feita por alguns estudantes da UNILA na semana passada.

O não-ataque do Estadão contrariou as mais otimistas previsões e gerou alguns orgasmos entre os acadêmicos. O jornalão devolveu a auto-estima para os que estavam afetados com os últimos ataques da imprensa de Foz do Iguaçu.

O Estadão chegou para lavar a alma de alguns estudantes, indignados com os golpes do jornal A GAZETA. Curiosamente, a indignação não era contra o jornal. Com o fim de atacar a um grupo de estudantes em protesto, o jornal A GAZETA virou panfleto nas mãos de alguns estudantes. 

Com ampla repercussão na cidade, os ataques do jornal encorajou alguns leitores, que também foram para o ataque.

Uma estudante relatou que foi agredida verbalmente na rua, por ter sido confundida com supostas universitárias "vagabundas", que estavam protestando de roupa curta e dançando funk. Para a surpresa de muitos, o protesto da estudante agredida não foi contra o agressor, e sim contra as supostas vagabundas" com quem a mesma foi "confundida", legitimando a posição do machista que a atacou. Seu relato não recebeu uma crítica e foi prestigiado por um grupo de estudantes e funcionários.

A suposta "visão que a sociedade tem que ter de nós", reivindicada esta semana por alguns estudantes e técnicos foi demonstrada pelo jornal da oligarquia paulista e é tema em quase todas as rodas de conversa. O que deveria ser sido digerido com critica desconfiança, virou motivo de estranha comemoração.