martes, 24 de febrero de 2015
Paraná não é Nova Iorque
Há uma greve geral no estado de Nova Iorque. Escolas, universidades e hospitais estão parados e as estradas interrompidas. Os representantes distritais estão sendo escoltados pela Swat, e o senado e a assembléia invadidos pela multidão. O governo, atolado numa crise financeira sem precedentes ameaça fechar 75% das unidades acadêmicas da Universidade de Albany.
Há uma crise no sistema penitenciário de Nova Iorque. As prisões estão dominadas por rebeliões. É grande o número de mortos e a insegurança é crescente entre os novaiorquinos.
Se estes problemas tivessem atingindo a população do Estado de Nova Iorque, você certamente estaria lendo este texto com olhos estarrecidos. Mas, eles estão atingindo a população do estado do Paraná. Como o Paraná não é Nova Iorque, você deve estar pensando: - Só o Blog Sujo pra soltar uma coisa dessa sobre o Paraná!
domingo, 15 de febrero de 2015
Recepção de calouros UNILA 2015
Jogral, gincana e orgia são destaques da programação da Semana de Recepção de Calouros 2015, na UNILA.
Os veteranos estão ansiosos para o momento de integração, e na internet a expectativa é grande por parte dos novos estudantes. Muitos estão planejando a chegada para os próximos dias.
A ansiedade pode ser constatada nas redes sociais. Em poucas semanas, o grupo da UNILA no facebook saltou de quarto mil para seis mil e quinhentos o número de participantes. Todos curiosos para conhecer a universidade da integração.
Confira a programação de recepção de calouros
Dia 02
14h - Jogral da amizade
Local: Auditório da Uniamérica
Dia 03
12h - Abraço do campus em construção
Local: Obra paralisada do novo Campus
Dia 04
18h - Gincana da Integração
Local: Piscina da moradia 1
Dia 05
23h - Orgía de la Bien-venida
Local: Banheiro da UNILA/Centro
Dia 06
16h - Espetáculo de Polidance
Local: Barreira da Itaipu (leve seu crachá)
miércoles, 11 de febrero de 2015
Cunha anuncia "Dia da Heteromania"
Hoje teve culto evangélico na Câmara dos Deputados em agradecimento a Deus pela vitória de Eduardo Cunha para presidente da Casa.
O auditório ficou lotado. Na primeira fila havia apenas homens. Todos héteros. Com forte presença no ato, as mulheres ocuparam cerca de 2% dos assentos.
Não houve presença de ateus na cerimônia. Agnósticos e umbandistas não receberam convite. Bissexuais ficaram do lado de fora.
Eduardo Cunha discursou e agradeceu o apoio unânime dos evangélicos na eleição para presidente da Câmara. "Quero anunciar que meu próximo Projeto de Lei prevê a criação do Dia da Heteromania", anunciou Cunha, para a platéia que foi ao delírio.
O PL prevê a realização de atividades lúdicas nas escolas, como "tiro ao alvo", em que as crianças terão de mirar a figura de um viadinho.
O projeto conta com apoio de toda a bancada evangélica.
Suscribirse a:
Entradas (Atom)